terça-feira, 24 de novembro de 2009

Olhar da Lara


estou enviando o mapa da Rio Branco com adição de algumas imagens que indicam os estímulos visuais que me chamaram atenção para a perfirmance.
Penso em me aproveitar destas e outras imagens focais além do estímulo sonoro (Marcelo) para desenvolver gestuais com enfoque nas entradas da força, ou seja, partes do corpo que, no diálogo com o estímulo que me é apresentado, eclode e faz meu corpo deslocar para alguma direção. Enfim, a parte ou partes do corpo que me conduzem ao percurso e assim como esse gesto surge dentro da idéia principal da performance que é o macro-fluxo da Rio Branco e os micro-fluxos das pessoas, dos obstáculos e do meu corpo...
Estive pensando na atitude expressiva e o que me vem na cabeça seria uma atitude de um corpo que ao mesmo tempo se permite ser levado e se leva, ocasionando, assim, uma constante entre as intensidades de movimento suave / fluída e a forte /contida das partes e do corpo como um todo.
Deu pra entender? rsrsrsr
Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário